10 de set. de 2008

Amy Winehouse na Rolling Stone


A repórter Claire Hoffman da revista ‘Rolling Stone’ (www.rollingstone.com.br) chega para entrevistar a cantora e encontra sacos de batatinha vazios, bolinhas amassadas de papel alumínio, garrafas de cerveja, caixas de lingerie e velhos cartões de crédito espalhados... A conversa fora descontraída e Amy falou de tudo: música, drogas e sobre o marido preso, Blake, que é o assunto preferido.

Amy que fará 25 anos no próximo 14 de setembro passou de um dos mais promissores talentos da música para uma catástrofe tragicômica e fenômeno midiático. Filha de um motorista de táxi e uma farmacêutica, Amy faz a felicidade dos ‘paparazzi’ de plantão em frente à casa dela com escândaos e poses decadentes.

Mas ela gosta mesmo é de cantar. Quem não conhece o sucesso Rehab? Seu disco ‘Back to Black’ vendeu mais de dois milhões de cópias e lhe rendeu cinco ‘Grammys’. O próximo álbum deverá ser “igual ao anterior, mas com um pouco de ska”, explica Amy enquanto vaga inquieta pelos quartos devorando um pão com banana e batata chips. Sua vida pessoal, por sua vez, corre assim como seu estado de espírito, cheia de lapsos de consciência e em um ritmo pulsante.
Leia matéria na íntegra no site da revista

Um comentário:

  1. Nossa... Me da uma dor quando a vejo!
    Porque ela precisa se destruir tanto!?

    ResponderExcluir