11 de nov. de 2008

Priscila Fantin vira água mineral?

Calma, calma... Ela não se desmaterializou, não.... É que a bela virou inspiração para a nova embalagem de água de uma grande engarrafadora do Brasil - a empresa de águas Ouro Fino.

A garrafa moderna e colorida tem um design exclusivo inspirado no belo corpo da atriz. O produto, 100% natural, orgânico e “sodiun free”, foi criado para os consumidores que se preocupam em ingerir bebidas sem aditivos e conservantes. A Ouro Fino Priscila Fantin foi desenvolvida de acordo com a personalidade e estilo de vida da atriz.
O resultado é uma água leve, sem gás, diurética, ideal para hidratar o corpo e eliminar as toxinas do organismo, além de facilitar a digestão. O produto não tem restrições e pode ser consumido por crianças, gestantes e pessoas da melhor idade. O produto será envasado em garrafa pet grau alimentício e rótulo sleeve. A embalagem, de 500 ml, é 100% reciclável. Arrasou, hein Pri?!

Alguma empresa de bolacha recheada gostaria de me convidar para ser inspiração de uma nova embalagem? Já pensou... a blogueira estampada tal e qual num pacotinho desses de bolacha? kkkkk....

Nenhum comentário:

Postar um comentário