23 de jul. de 2008

O glamour de Jimmy Choo em livro



A editora inglesa Bloomsbury lança em 2009 um livro dedicado ao mundo de Jimmy Choo, intitulado "The towering World of Jimmy Choo - A glamourous story of power, profits and pursuit of the perfect shoe”.

Lauren Goldstein Crowe, editora de moda e Sagra Maceira de Rosen, responsável pelo departamento de Luxury & Retail da empresa Reig Capital Group uniram forças para fazer um livro que tem como objetivo mostrar os dois lados do mundo da moda: o glamour e o negócio, analisando-os com vigor e rigor. A publicação contará a história de Tamara Mellon que passou de editora de acessórios da Vogue inglesa à proprietária da grife Jimmy Choo, transformando-a num ícone do século XXI. “The towering World of Jimmy Choo” revelará os segredos desta bem sucedida marca de sapatos de luxo, que hoje concorre com grifes como Christian Louboutin ou Manolo Blahnik, desde a contratação de Robert Bensoussan como diretor executivo até a perspicácia de Tamara Mellon, na arte das relações públicas ou sua parceria curiosa com a famosa série “Sex and The City”.

“The towering World of Jimmy Choo” pretende ser um best seller e referência no mundo da moda. O lançamento está presente para Março de 2009. Uau! Vamos aguardar!
www.jimmychoo.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário